COVID-19: Entregas em 24h-72h 🚚💨 Envios Grátis em Portugal Continental para Encomendas acima de €35! 📦

FAQs

Perguntas Frequentes dos nossos clientes

  • Todas
  • Geral
  • lovebox
  • Entregas

Para criar uma conta Anilove, basta carregar aqui e inserir os seus dados.

Após seu primeiro desconto de envio automático, você poupará de 5 a 10% a mais em marcas selecionadas para todos os pedidos futuros de envio automático.

Visite a nossa página de “Contactos”, ou envie uma mensagem no chat ou para info@anilove.pt .

O tempo de entrega é de 24-72h após o pagamento em Portugal Continental.
De momento, não efetuamos envios para as ilhas.

O valor dos portes de envio é gratuito, exceto para encomendas inferiores a €35 em que a taxa é de €3,99

Pode pagar as suas encomendas das seguintes formas:

  • MBWAY
  • MultiBanco
  •  Com cartão de crédito ou débito, VISA ou
  • Mastercard
  • Paypal

Onde é que a anilove é sediada?
Os nosso escritório é sediado na zona da Lisboa e o nosso armazém na zona de Sintra.

Vá para a página a “Minha Conta”, selecione “Assinaturas” e abra o envio você deseja alterar. Para atrasar seu pedido, clique no botão branco que diz “Suspender”. Se você deseja fazer seu pedido com antecedência, clique dentro de “Minha Conta” e “Assinaturas” no botão que diz “Encomendar agora”.

Para adicionar itens: vá para a página do produto que deseja adicionar e clique no botão
“Adicionar ao envio automático”. Se tiver vários pedidos de envio automático, será solicitado que você selecione qual deles está adicionando! Para remover itens: vá para a página a “Minha Conta”, selecione “Assinaturas” e abra a assinatura que você deseja alterar. Para o item que você deseja remover, clique em “Remover” e confirme que deseja removê-lo do seu pedido de envio automático.

Vá para a página a “Minha Conta”, selecione “Assinaturas” e clique em “cancelar” no seu envio automático e clique no botão “Cancelar este envio automático”. Isso cancelará todos os envios futuros do seu pedido de envio automático.

Enviaremos um e-mail 24h antes da entrega com o número de envio e encomenda.

Vá para a página a “Minha Conta”, selecione “Assinaturas” e dentro da sua assinatura clique em “Alterar Modo de Pagamento”. Os métodos aceites são Cartão de crédito, Débito direto e Paypal.

Vá para a página a “Minha Conta”, selecione “Assinaturas” e dentro da sua assinatura clique em “Alterar Morada de Entrega”.

O seu método de pagamento será cobrado automaticamente na data em que o pedido for
enviado.

As Entregas Automáticas permitem que agende entregas regulares dos produtos favoritos dos seus animais de estimação, para que você nunca fique sem alimentos para animais ou outros bens essenciais, como areias, ração ou snacks.

Basta adicionar os seus itens favoritos ao carrinho, prosseguir com a finalização da compra,
selecionar “adicionar a subscrição ativa” na finalização da compra.

Não há taxa de associação e pode cancelar a qualquer momento.

Não, pode comprar apenas uma vez, oferecer ou subscrever – é como preferir e como for mais conveniente para a sua família. A vantagem de subscrever é de usufruir de preços mais baratos e garantir diversão todos os meses lá em casa.

Trabalhamos cuidadosamente com os nossos parceiros para escolher os produtos perfeitos para surpreender os seus patudos. Conheça novos produtos e novas marcas todos os meses com a nossa lovebox!

Sim, todos os produtos na nossa caixa podem ser comprados individualmente na nossa loja.

Claro que sim, as nossas caixas são o presente perfeito! Apenas verifique se os detalhes de envio têm os detalhes de quem está a enviar o presente.

Sim, basta deixar uma nota no check-out com a mensagem curta que você gostaria de incluir. Em seguida, colocaremos esse texto na box, tornando-o um presente pessoal e especial para quem mais gosta.

Estamos confiantes que vai adorar a sua Lovebox e que vai fazer os seus amiguinhos muito felizes. Mas se por alguma razão queira cancelar a sua subscrição, basta ir à página “Minha Conta” e cancelar a subscrição. Você está em controlo.

Para criar uma conta Anilove, basta carregar aqui e inserir os seus dados.

O tempo de entrega é de 24-72h após o pagamento em Portugal Continental.
De momento, não efetuamos envios para as ilhas.

O valor dos portes de envio é gratuito, exceto para encomendas inferiores a €35 em que a taxa é de €3,99

Pode pagar as suas encomendas das seguintes formas:

  • MBWAY
  • MultiBanco
  • Com cartão de crédito ou débito, VISA ou
  • Mastercard
  •  Paypal

Visite a nossa página de “Contactos”, ou envie uma mensagem no
chat ou para info@anilove.pt .

Não, pode comprar apenas uma vez, oferecer ou subscrever – é como preferir e como for mais conveniente para a sua família. A vantagem de subscrever é de usufruir de preços mais baratos e garantir diversão todos os meses lá em casa.

Trabalhamos cuidadosamente com os nossos parceiros para escolher os produtos perfeitos para surpreender os seus patudos. Conheça novos produtos e novas marcas todos os meses com a nossa lovebox!

Sim, todos os produtos na nossa caixa podem ser comprados individualmente na nossa loja.

Claro que sim, as nossas caixas são o presente perfeito! Apenas verifique se os detalhes de envio têm os detalhes de quem está a enviar o presente.

Sim, basta deixar uma nota no check-out com a mensagem curta que você gostaria de incluir. Em seguida, colocaremos esse texto na box, tornando-o um presente pessoal e especial para quem mais gosta.

Estamos confiantes que vai adorar a sua Lovebox e que vai fazer os seus amiguinhos muito felizes. Mas se por alguma razão queira cancelar a sua subscrição, basta ir à página “Minha Conta” e cancelar a subscrição. Você está em controlo.

Vá para a página a “Minha Conta”, selecione “Assinaturas” e abra o envio você deseja alterar. Para atrasar seu pedido, clique no botão branco que diz “Suspender”. Se você deseja fazer seu pedido com antecedência, clique dentro de “Minha Conta” e “Assinaturas” no botão que diz “Encomendar agora”.

Para adicionar itens: vá para a página do produto que deseja adicionar e clique no botão
“Adicionar ao envio automático”. Se tiver vários pedidos de envio automático, será solicitado que você selecione qual deles está adicionando! Para remover itens: vá para a página a “Minha Conta”, selecione “Assinaturas” e abra a assinatura que você deseja alterar. Para o item que você deseja remover, clique em “Remover” e confirme que deseja removê-lo do seu pedido de envio automático.

Vá para a página a “Minha Conta”, selecione “Assinaturas” e clique em “cancelar” no seu envio automático e clique no botão “Cancelar este envio automático”. Isso cancelará todos os envios futuros do seu pedido de envio automático.

Enviaremos um e-mail 24h antes da entrega com o número de envio e encomenda.

Vá para a página a “Minha Conta”, selecione “Assinaturas” e dentro da sua assinatura clique em “Alterar Modo de Pagamento”. Os métodos aceites são cartão de crédito e Paypal.

Vá para a página a “Minha Conta”, selecione “Assinaturas” e dentro da sua assinatura clique em “Alterar Morada de Entrega”.

O seu método de pagamento será cobrado automaticamente na data em que o pedido for
enviado.

As Entregas Automáticas permitem que agende entregas regulares dos produtos favoritos dos seus animais de estimação, para que você nunca fique sem alimentos para animais ou outros bens essenciais, como areias, ração ou snacks.

Basta adicionar os seus itens favoritos ao carrinho, prosseguir com a finalização da compra,
selecionar “adicionar a subscrição ativa” na finalização da compra.

Após seu primeiro desconto de envio automático, você poupará de 5 a 10% a mais em marcas selecionadas para todos os pedidos futuros de envio automático.

Não há taxa de associação e pode cancelar a qualquer momento.